quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Aniversário - Meu Amor.

Hoje- é seu aniversário, e é com muita alegria que falo sobre vc, essa pessoa maravilhosa que eu tive o prazer de conhecer. Vc é um presente de Deus pra mim, e hoje mais do que nunca quero desejar a você muita felicidade, saúde, sucesso que seus sonhos possam ser realizados, que Deus venha estar sempre presente em sua vida para que ela seja abençoada cada vez mais. Queria muito estar com você hoje e poder te abraçar, estar comemorando ao seu lado mais um ano de vida. Hoje é motivo de muita alegria, pois foi este dia que Deus escolheu para que você nascesse e fosse mais uma jóia rara na terra para fazer a diferença na vida de cada pessoa que te conhece e irá conhecer. Agradeço por ter te conhecido, pela pessoa maravilhosa que você é para mim. Parabénssss, Feliz aniversário para você que faz da minha vida um mundo maravilhoso de se viver!!

Nenhum comentário: