sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu" Uma adolescente precisa ser compreendida!



Uma , menina  mal intendida , entusiasmada, dedicada e em certas horas superficial.
Uma criança já crescida, que deseja que todos se importem com seus passos dados e seus sentimentos fantasiosos eloquentes, suas vontades desejáveis  e rejeitadas. aquela que não se conforma, mais embora isso aceita com a medida do tempo seus fracassos e barreiras  avistadas em sua jornada. 
Menina que curti uma farra , ama uma balada, que busca fazer novas amizades, mais somente aquelas que a faça crescer  de corpo e alma.
Menina moça teimosa sim, que odeia disfarçar oque sente! que emburra a cara com muita gente, que não a compreende . Menina mulher que precisa de afeto, que deseja um amor eterno e muito discreto, e que oferece seu imenso coração aberto.
Menina que leva tombos se ilude quebra a fusa , mais sempre oferece um sorriso em troca a tudo para agir como um analgésico  que ameniza a alma  e fortifica o corpo. sou e não nego e nunca neguei o que sou e da onde  vim! Meus sentimentos são verdadeiros realistas e fiéis  pois se amo amo porque quero porque algo espero.
Pois na vida quando a morte chega a dor invade o silencio toma conta  não há mais nada para fazer!
Só restará então a culpa de não ter feito oque poderia fazer de não ter abraçado quem te deu tanto valor.
ai você se pergunta : porque não mostrei ao mundo o quanto as pessoas que eu amo fazem  a maior parte da minha felicidade que mora dentro de mim?: O hoje me - espera o amanhã me aguarda , o ontem já não me importa  e o futuro só a Deus pertence.

Nenhum comentário: