sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dedico meu carinho para você Amiga


Amiga será que você consegue perceber o quanto fazemos uma dupla inseparável .
Amiga será que você entende que entre todas eu escolhi só você para confiar.
Amiga você é a minha joia rara que está guardada a 7 chaves e dentro do meu coração.
A você dedico meu carinho meu viver minha alma porque eu acredito em você, e sei que posso confiar em ti aonde estiver.
Entre esses anos todos jamais tive tanta certeza de meus sentimentos  sentimentos de carinho por alguém que fora da minha vida não teria sentido.
Pois é para você que conto meus segredos ,  desconto minha raiva é só pra você que eu faço depoimentos de uma forma que entenda que você é a unica e melhor amiga minha . T& Amo e esse amor é inesplicavel.

Nenhum comentário: