terça-feira, 7 de junho de 2011

Adeus Miley Cyrus

Adeus Miley Cyrus Revisar tradução



Eu posso dizer honestamente que andei pensando em você
Desde que acordei hoje (acordei hoje)
Eu olho para sua foto a todo tempo
E as memórias voltam a viver
E eu não me importo

Refrão
Eu lembro quando nos beijamos
Eu ainda tenho aquela sensação em meus lábios
Quando você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Eu lembro as coisas simples
Lembro até eu chorar
Mas uma coisa que eu desejaria esquecer
A memória que eu quero esquecer
É o Adeus

Eu acordei essa manhã
E toquei nossa música
E com lágrimas eu cantei junto
Eu peguei o telefone,E o coloquei no gancho
Porque eu sei que estou perdendo meu tempo
E eu não me importo

Refrão
Eu me lembro quando nos beijamos
Eu ainda tenho aquela sensação em meus lábios
Quando você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Eu lembro as coisas simples
Lembro até eu chorar
Mas o que eu desejaria esquecer
A memória que eu quero esquecer

De repente meu celular toca
Com o seu toque
Eu hesito mas respondo de qualquer forma
Você parecia tão sozinho
E eu me surpreendo em ouvir você dizer

Que você se lembra quando nos beijamos
Que você ainda tem essa sensação nos lábios
Do tempo que você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Você lembra das coisas simples
Nós falamos até nós chorarmos
Você falou que o seu maior arrependimento
Aquele que você queria que eu esquecesse

Foi dizer adeus

Dizer Adeus,
oooh .

Adeus

Nenhum comentário: