terça-feira, 31 de maio de 2011

Toda Menina.....................

Gosta de se divertir................




Toda menina gosta de inventar moda.............






                                                                                                             
Toda menina gosta de se arrumar.........





Toda menina é meio muléca







Toda menina queria ser famosa




E toda menina queria ser amada.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Blue sensual

unhas da moda


Todas nós somos sensuais

                                                    Todas queremos ser admiradas ......
                                                 Todas queremos ser amadas..........
                                             Todas queremos alguém que nos valorize nos de carinho
                                             nos fale o quanto somos belas , sem ser vulgar.
                                           Todas  querem demonstrar ser melhor que muitas outras,
                                           Todas querem admirar si própria , e ver que  a dieta , o regime
                                           horas no spa funcionou
                                           Queremos sim ser gostosas sensuais mais queremos que nos de o valor que uma mulher merece . Pois não somos vulgares , não somos vadias somos seres humanos que precisa de amor!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Avril Ramona Lavigne manda bem no campo da moda



Avril Ramona Lavigne é cantora, compositora e atriz. Nasceu em Belleville, no Canadá no dia 27 de setembro de 1984. Segundo a Forbes Magazine, Avril é uma das jovens mais ricas do mundo. Em 2009, seus ábuns Let Go, Under My Skin e The Best Damn Thing já haviam vendido juntos cerca de 35 milhões de cópias em todo o mundo. A cantora recebeu algumas críticas por mudar o seu estilo radicalmente de um álbum para o outro, e também, por usar roupas parecidas com as de outras cantoras.

Moda Emo também é Bonita

                                                                                

 

                                                        
 

                                                                               

 

                                  

Moda "Emo"

olha o que a galera diz sobre emo o significado:
1° Emo (abreviação do inglês emotional hardcore) é um gênero de música. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que compunham num lirismo mais emotivo que o normal.

Existem várias lendas que tentam explicar a origem do termo "emo", como a que um fã teria gritado "You´re emo!" (Você é emo!) para uma banda (os mitos variam bastante quanto a banda em questão, sendo provavelmente o Embrace ou o Rites of Spring).

No entanto, a realidade é que o nome foi criado por publicações alternativas como o fanzine Maximum RocknRoll e a revista de skate Thrasher para descrever a nova geração de bandas de "hardcore emocional" que aparecia no meio dos anos 80, encabeçada por bandas da gravadora Dischord de Washington DC, como as já citadas Embrace e Rites of Spring, além de Gray Matter, Dag Nasty e Fire Party.




2°: Emo eh uma pessoa que eh muito EMOtiva
Gosta de musicas pesadas
Coloca milhões de piercings...meio punk
Usa franginha de lado..escondendo o olho
Pinta o cabelo de azul...rosa...verde...
Muitos dizem que emo eh gay,,,


3° emo é um estilo de punk rock onde as letras são mais melosas...mais EMOtional... emotional harcore

Por causa disso, surgiu o estilo EMO, onde as pessoas se vestem de preto (remetendo ao rock, ou depressão), usam cabelos coloridos ou com franjas compridas, e não tem vergonha de demosntrar afeto por ninguem. Andam de mãos dadas, se abraçam, não têm preconceito. Os meninos não têm medo de serem tachados por usarem franjões ou serem sensíveis.

EMOS são criaturas singulares; você consegue reconhecer um de longe. Vestindo camisetas de bandas - tipo My Chemical Romance, Dashboard Confessional e Fresno - usando lápis no olho, piercing no lábio, boné de redinha - sempre torto - franjinha pro lado e cinto de rebite, emos são seres tão facilmente identificáveis que mesmo você estando no Rio de Janeiro e o emo no Acre, você conseguirá enxergá-lo.

Emos tem algumas particularidades. Como a risada no MSN, por exemplo. Percebam; todo emo ri da seguinte forma: pskoaspkoakapksoa. Todo emo usa tênis como por exemplo all star, principalmente todo quadriculado.

Emos são tristes. Choram por qualquer motivo. Se uma pena cair no seu pé, você nem vai notar, naturalmente. Se uma pena cair no pé de um emo, ele vai dar todo um significado especial pro acontecimento e vai chorar em seguida.


 na verdade é:Emo (pronunciado /ˈiːmoʊ/ como originalmente em inglês, embora adaptações do termo em diferentes línguas ao redor do mundo sejam comuns) é um gênero musical pertencente ao Rock tipicamente caracterizado pela musicalidade melódica e expressiva, e por vezes vezes letras confessionais. Originou-se entre o Hardcore punk em meados de 1980, Washington DC, onde era conhecido como "emotional hardcore" ou "emocore" e cujas bandas pioneiras foram Rites of Spring e Embrace, parte da primeira cena do Post-hardcore conhecida como Revolution Summer. Como o estilo contemporâneo foi ecoado por bandas de Punk rock estadunidense, seus som e significado mudaram e se transformaram com a mistura ao Indie rock e sua entrada como um subgênero do mesmo, no início de 1990, por grupos como Cap'n Jazz, Jawbreaker, BraidMineral e Sunny Day Real Estate. Até meados dos anos 1990 numerosos actos emo surgiram a partir do meio-oeste e da região central dos Estados Unidos, e várias gravadoras independentes começaram a se especializar no gênero.




O Emo entrou na cultura popular no início da década de 2000 com o sucesso de Jimmy Eat World e Dashboard Confessional e da emergência do subgênero "Screamo". Nos últimos anos, o "emo" tem sido aplicado por críticos e jornalistas para uma variedade de artistas, incluindo as bandas com grande popularidade e actos premiados, e grupos com diferentes estilos e sons, especialmente o Pop punk de Simple PlanGood CharlotteFall Out BoyPanic! at the Disco e vários outros, fugindo à tradicional definição de 'Hardcore punk não-ideológico' e seus derivados diretos (como fora o caso da maioria dos grupos rotulados de Emo antes do Século XXI).